Cauê Fabiano chega ao Mais Você levando 'bronca' de Ana Maria Braga - Portal Overtube Cauê Fabiano chega ao Mais Você levando 'bronca' de Ana Maria Braga - Portal Overtube

Cauê Fabiano chega ao Mais Você levando ‘bronca’ de Ana Maria Braga

Cauê Fabiano em sua estreia no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Cauê Fabiano em sua estreia no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Cauê Fabiano deixou o G1 em 1 Minuto, boletim de notícias exibido em vários momentos do dia na Globo. De agora em diante, o profissional será um dos colaboradores de Ana Maria Braga como repórter do matutino Mais Você.

A estreia de Cauê na atração aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) e ele já começou levando uma ‘bronca’ da comunicadora. Em sua primeira reportagem, o repórter esteve em uma padaria que funciona 24 horas por dia na capital de São Paulo.

Enquanto fazia a transmissão, ele pediu para que um dos funcionários do local fizesse um pão de queijo na chapa para ele. Ana Maria se mostrou chocada com o momento e deu uma ‘chamada’ em seu novo colega. “Você percebeu que está trabalhando, né?”, perguntou.

Depois, a loira disse que tomar café da manhã não estava no plano inicial de trabalho de Cauê Fabiano. Antes, ele havia pedido autorização para que pudesse comer no local, mas a apresentadora não imaginou que ele fosse comer durante a reportagem.

“Vocês estão me dizendo que parte do trabalho não é tomar café?”, disse ele, indignado. Louro José concordou com Cauê e disse que isso é ‘incoerente’. “Até minha camiseta já diz que é ‘sempre hora do café’ e numa padaria 24h faz todo sentido”, brincou.

Top