CBS demite profissional de série com Nina Dobrev por 'comportamento inadequado' - Portal Overtube CBS demite profissional de série com Nina Dobrev por 'comportamento inadequado' - Portal Overtube

CBS demite profissional de série com Nina Dobrev por ‘comportamento inadequado’

Showrunner de Fam foi demitido por conduta inadequada no local de trabalho (Foto: Divulgação/CBS)

Showrunner de Fam foi demitido por conduta inadequada no local de trabalho (Foto: Divulgação/CBS)

Antes mesmo da estreia de sua nova série intitulada Fam, a emissora americana CBS acabou demitindo um dos funcionários da atração.

O site The Hollywood Reporter informa que o showrunner Bob Kushell recebeu uma série de acusações de manter uma conduta inapropriada em seu ambiente de trabalho.

Os relatos afirmam que Bob costumava utilizar expressões inadequadas, agressivas e de baixo calão com toda a equipe de produção e elenco do sitcom durante as filmagens. Com isso, ele acabou tendo sendo contrato com o canal rescindido.

Bob Kushell já trabalhou como roteirista em várias séries americanas, sempre de comédia, como American Dad, Os Simpsons e Suborgatory.

Até o momento não foi informado se outro showrunner será contratado para fazer parte da equipe ou se apenas a criadora, Corinne Kingsbury, permanecerá no comando da série. Scott Elis, de Modern Family, é o diretor.

Fam

Fam conta a história da personagem Clem (Nina Dobrev), uma jovem mulher que tem a vida perfeita mas acaba sendo pega de surpresa quando tem que acolher sua meia-irmã de 16 anos.

Shannon, personagem que será vivido pela atriz Odessa Adlon, conhecida por seu papel na série Nashville, acaba indo morar com Clem e gera um desconforto com ela e seu noivo, que estão prestes a se casar. Ele, inclusive, acaba descobrindo que a jovem tem mentido sobre seu passado, garantindo que seu pai morreu há mais de 10 anos.

A data de estreia do sitcom ainda não foi informado. A princípio o piloto seria exibido ainda em 2018, o que não deve acontecer.

Nina Dobrev, protagonista de Fam, é bastante conhecida do público jovem, inclusive no Brasil. Ela interpretou por várias temporadas a personagem Elena Gilbert, uma das principais da série adolescente The Vampire Diaries, que foi finalizada no ano passado depois de oito anos no ar. Os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley formavam o triângulo amoroso principal da atração.

Top