Celso Freitas dá o troco na Globo após ser ignorado pela emissora - Portal Overtube Celso Freitas dá o troco na Globo após ser ignorado pela emissora - Portal Overtube

Celso Freitas dá o troco na Globo após ser ignorado pela emissora

Celso Freitas é o apresentador do Jornal da Record (Imagem: Reprodução/YouTube)

Celso Freitas é o apresentador do Jornal da Record (Imagem: Reprodução/YouTube)

Muita gente não se lembra, mas o apresentador Celso Freitas, hoje um dos grandes nomes do Jornalismo da Record TV, já foi um dos apresentadores do Jornal Nacional, da Globo. Ele é o comandante do Jornal da Record desde 2006.

No ano passado, a emissora carioca comemorou o fato de que o noticiário mais assistido do país completou a incrível marca de 50 anos no ar. Com isso, o canal preparou diversos especiais, chegando até a fazer um rodízio de apresentadores na atração.

Celso Freitas, entretanto, foi totalmente ignorado pela Globo. Na ocasião, em setembro de 2019, a empresa fez uma festa em comemoração ao aniversário do Jornal Nacional, exibiu reportagens especiais e fez outras comemorações.

Incomodado por não ter cito sequer citado em nenhum momento, Celso conversou na época com o TV Fama, da RedeTV!, e demonstrou estar chateado com a situação. Ele foi âncora do telejornal por cerca de seis anos, entre 1983 e 1989.

“Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, desabafou ele, que afirmou não ter saído brigado da antiga casa.

Veja também:

Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico

Laços de Família: Camila é chamada de “Judas” e ameaça Íris com objeto cortante

Jornalista dá o “troco”

Na semana passada, no entanto, Celso Freitas decidiu dar o “troco” na Globo. Usando sua conta oficial no Instagram, o jornalista publicou uma montagem em que aparece ao lado de Carolina Ferraz, que atualmente também está na Record TV.

Nas fotos, eles surgem apresentando o Fantástico, programa que sequer é citado por ele na legenda. “O tbt de hoje é com Carolina Ferraz, que hoje está a frente do Domingo Espetacular junto com nosso amigo, Eduardo Ribeiro!”, diz ele.

Além de elogiar a dupla que Carolina forma com Eduardo, ele cita que já esteve ao lado da famosa, mas ignora a concorrente. “Na foto, anos 90, dividimos bancada em outro programa. Carolina e Edu, sucesso sempre!”, desejou.

Celso Freitas deixou a Globo em 2004, quando se mudou para sua atual emissora.

Top