Celso Portiolli não teme concorrência de Sabrina Sato aos domingos: "Não me preocupo" - Portal Overtube Celso Portiolli não teme concorrência de Sabrina Sato aos domingos: "Não me preocupo" - Portal Overtube

Celso Portiolli não teme concorrência de Sabrina Sato aos domingos: “Não me preocupo”

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

Os domingos da Record ganharão uma grande novidade em breve. A saída de Reinaldo Gottino da emissora acabou gerando uma movimentação. Geraldo Luís foi transferido para o Balanço Geral e o Domingo Show será substituído por uma nova atração de Sabrina Sato.

O domingo é, tradicionalmente, o dia mais concorrido da televisão aberta. Com a alteração, Celso Portiolli passará a concorrer diretamente com Sato. Ele apresenta há mais de dez anos o Domingo Legal, do SBT.

O comunicador, no entanto, não está muito preocupado com a mudança. Ao menos foi o que ele disse para o programa TV Fama, exibido na RedeTV!. Questionado, Celso respondeu: “Mas não é só em 2020?”.

Com a confirmação da data, ele foi perguntado se ainda assim não se preocupa. “Nunca me preocupo nem com Ibope alto nem com Ibope baixo. Eu faço programa de televisão”, disse ele, sem mais delongas.

No início de outubro, o site Notícias da TV afirmou que a atração será adiada para o início do próximo ano. Além de não existir um formato já definido, a emissora deseja gravar com ela um reality show no Japão.

Top