Celso Portiolli se pronuncia sobre tirar período sabático e verdade vem à tona

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli resolveu se pronunciar após viralizar a sua fala no podcast O Pod é Nosso em que supostamente estaria decidido a tirar um período sabático.

A repercussão se deu na última segunda-feira (1º) quando a fala do apresentador do SBT no podcast virou assunto nas redes sociais: “tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático”, disse Celso Portiolli no podcast apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega.

No Twitter, no entanto, Celso Portiolli deixou claro que a sua fala foi tirada de contexto e enfatizou que falou no passado. Assim sendo, tirar um período sabático no momento estaria fora de cogitação.

“Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Ontem eu disse ‘Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático’, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, escreveu o apresentador do Domingo Legal.

Leia também:

Silvio Santos vai se aposentar? Filha número 2 revela futuro do dono do SBT

Hotel das Celebridades: SBT desiste de produzir novo reality show

Celso Portiolli quer segunda temporada do Show do Milhão

O apresentador Celso Portiolli revelou em conversa com o site NaTelinha que deseja produzir uma segunda temporada do game Show do Milhão sob o seu comando.

“O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar… Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais”, disse o comunicador.

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal no SBT desde que Gugu Liberato (1959-2019) trocou a emissora pela Record. O programa atualmente exibe dois quadros – as competições Passa ou Repassa e o Quem Arrisca Ganha Mais.

Atualmente com 55 anos, Celso Portiolli anunciou em 2021 que tratava o câncer na bexiga. “Foi o momento mais duro da minha vida”, contou. “No meu exame em junho da bexiga está tudo certo, posso continuar me tratando e seguindo em frente rumo à cura em nome de Deus”, completou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top