César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir do SP1: "Fim da jornada" - Portal Overtube César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir do SP1: "Fim da jornada" - Portal Overtube

César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir do SP1: “Fim da jornada”

César Tralli se despede do SP1 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

César Tralli se despede do SP1 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O jornalista César Tralli se emocionou no encerramento da edição deste sexta-feira (15) do SP1. Ele se despediu do jornal local, que passará a ser comandado por Alan Severiano a partir da próxima semana.

Globo fez algumas alterações importantes em seus telejornais e, quando retornar de férias, Tralli vai substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje. Ela, por sua vez, foi remanejada para o Fantástico.

Emocionado, o apresentador agradeceu pela última década dedicada ao jornal local. “Tá chegando ao fim minha jornada no ‘SP1’. 10 anos, mas já estou com saudade”, disse ele, deixando agradecimentos na sequência.

Veja também:

Datena volta a falar sobre sair da Band: “Não posso continuar”

Ivan Moré foi bloqueado por Casagrande após deixar a Globo: “Radical para caramba”

Choro e aplausos

“Quero agradecer você por todo carinho e generosidade me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem”, disse ele.

Em outro momento, César Tralli pediu que o público receba com carinho Alan Severiano, seu substituto, e agradeceu à equipe do telejornal. “Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês”, afirmou, sendo aplaudido.

“Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no jornal hoje. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração”, finalizou o jornalista, já não segurando as lágrimas.

Veja o vídeo completo abaixo:

Top