César Tralli paga mico e erra nome do Jornal Nacional ao vivo

César Trallie e Aline Aguiar comandaram o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

César Trallie e Aline Aguiar comandaram o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

É costume que o Jornal Nacional seja apresentado por plantonistas nas edições de sábado. No último final de semana não foi diferente e a atração do último dia 2 de abril foi comandada pelos âncoras César Tralli Aline Aguiar.

O que acabou roubando a cena não foram as notícias apresentadas pelos dois jornalistas da Globo, mas uma gafe cometida por Tralli ao se despedir dos telespectadores. Ao fim do jornal, ele se confundiu e acabou trocando os nomes, o chamando de Jornal Hoje.

“O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, disse ele, que atualmente é o titular da atração de notícias exibida na programação da tarde. Aline não demonstrou qualquer reação e, sorrindo, também se despediu do público.

Veja o vídeo abaixo:

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

César Tralli fora da GloboNews

Vale lembrar que César Tralli está acumulando funções não apenas na Globo, mas também na GloboNews. Além de comandar o Jornal Hoje, ele também é o titular do Edição das 18h, o que faz com que ele passe boas horas de seu dia nos estúdios da emissora.

De acordo com informações do site TV Pop, essa realidade deve mudar em breve. De acordo com a publicação, ele está se sentindo cansado com a rotina, já que, em alguns dias, chega a ficar mais de 12 horas no trabalho.

Muito comprometido com suas funções, o profissional sempre faz questão de participar de todas as etapas dos dois jornais. Para amigos, ele já admitiu que sente falta de passar mais tempo com a família.

A direção da GloboNews já enxerga a saída de Tralli como irreversível e ele deve permanecer no canal apenas até o final de 2022. A emissora, no entanto, pretende manter o profissional em grandes coberturas.

Top