César Tralli vai deixar a GloboNews após 2 anos no Edição das 18h

César Tralli no Edição das 18h, da GloboNews (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

César Tralli no Edição das 18h, da GloboNews (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

César Tralli é um dos jornalistas mais renomados do casting da Globo. O grande sucesso que o profissional faz na programação fez com que a emissora o promovesse a titular do Jornal Hoje, além de escalá-lo até para a GloboNews.

Faz cerca de dois anos que Tralli passou a ter dupla jornada e comanda o Edição das 18h, que vai ao ar de segunda à sexta no canal pago. Esses dias mais pesados, no entanto, já estão prestes a terminar e o jornalista terá uma rotina mais tranquila.

Ao menos é o que informa o site TV Pop, que revela que o profissional de imprensa já deixou bem claro para seus amigos e colegas de trabalho que está se sentindo muito desgastado por conta de suas jornadas diárias no comando de dois telejornais.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Nova Grazi? Globo quer Jade Picon como estrela após BBB 2022

Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e revela se vai trabalhar na RedeTV!

César Tralli fora da GloboNews

Para os mais próximos, César Tralli admite que deseja passar mais tempo com sua família, principalmente por querer acompanhar mais de perto o crescimento de Manuella, sua filha, fruto do casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Segundo a publicação, a direção da GloboNews já enxerga a saída de Tralli de seu quadro como irreversível e isso deve acontecer no máximo até o final deste ano. Espera-se, no entanto, que ele continue participando de grandes coberturas no canal.

Internamente, a jornada do jornalista é vista como excessiva. É comum que ele fique pelo menos 12 horas nos Estúdios Globo. Além de apresentar o Jornal Hoje e o Edição das 18h, o profissional também faz questão de colaborar com as produções das duas atrações. Em vários dias, ele chega ao trabalho às 8h30 e vai embora perto das 21h.

Top