Chadwick Boseman: Globo exibe o filme 'Pantera Negra' na Tela Quente desta segunda (31/08) - Portal Overtube Chadwick Boseman: Globo exibe o filme 'Pantera Negra' na Tela Quente desta segunda (31/08) - Portal Overtube

Chadwick Boseman: Globo exibe o filme ‘Pantera Negra’ na Tela Quente desta segunda (31/08)

Chadwick Boseman interpreta Pantera Negra no filme que vai ao ar na Tela Quente (Reprodução)

Chadwick Boseman interpreta Pantera Negra no filme que vai ao ar na Tela Quente (Reprodução)

Globo exibirá um grande fenômeno dos cinemas nesta segunda-feira (31). Em homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em decorrência de um câncer na última sexta-feira (28), a emissora alterou o filme da Tela Quente e leva ao ar Pantera Negra, maior sucesso da carreira do artista.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Ryan Coogles. Além de Chadwick, estão no elenco da produção os atores Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, John Kani, Andy Serkis, Danai Gurira e Letitia Wright.

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo.

T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha.

Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás. A Tela Quente vai ao ar a partir das 22h45, logo depois da novela Fina Estampa.

Veja o trailer de Pantera Negra:

Top