Chay Suede renova contrato com a Globo e está escalado para Amor de Mãe - Portal Overtube Chay Suede renova contrato com a Globo e está escalado para Amor de Mãe - Portal Overtube

Chay Suede renova contrato com a Globo e está escalado para Amor de Mãe

O ator Chay Suede (Reprodução)

O ator Chay Suede (Reprodução)

Um dos galãs mais jovens da Globo, o ator Chay Suede garantiu sua permanência na emissora carioca por mais algum tempo. Ele está longe das novelas desde que viveu o importante personagem Ícaro em Segundo Sol.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele renovou seu vínculo com o canal por mais três anos. Além disso, o artista já tem mais um folhetim em vista: Amor de Mãe, trama de Manuela Dias que substitui A Dona do Pedaço no ano que vem.

A história deverá chegar na telinha no início de 2020 e Chay Suede viverá filho da personagem de Adriane Esteves. Vale lembrar que ambos atuaram Segundo Sol e seus personagens viveram um tórrido romance.

Chay apareceu na telinha pela primeira vez na Record, em 2010, quando participou da quinta temporada do programa Ídolos. Depois, estreou nas novelas da emissora quando viveu o personagem Tomás na versão da emissora para a novela Rebelde.

Sua estreia na Globo aconteceu na novela Império, quando ele fez uma participação especial em alguns capítulos. Depois, viveu um personagem importante em Babilônia, que chegou na telinha do canal em 2015.

Ainda na platinada, Chay Suede viveu Joaquim em Novo Mundo, de 2017, antes de interpretar Ícaro Batista em Segundo Sol, novela escrita por João Emanuel Carneiro.

Seleção feminina é vista por 88 milhões na Globo

A Seleção Brasileira disputou a Copa do Mundo Femimina, na França (Reprodução)
A Seleção Brasileira disputou a Copa do Mundo Femimina, na França (Reprodução)

A Globo exibiu todos os quatro jogos da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo, que está sendo disputada na França. O último jogo apresentou uma excelente audiência e os jogos do Brasil atingiram nada menos que 88 milhões de pessoas. Confira a matéria completa clicando aqui.

Globo adia programa de Angélica e demite equipe

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)
Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

A apresentadora Angélica saiu do ar na Globo no ano passado, quando foi ao ar o último Estrelas. Trabalhando em um novo formato que iria ao ar nas noites de quinta-feira, ela teve sua atração adiada novamente e a equipe dispensada. Confira!

Top