Chef detona Ana Maria Braga após deboche: "Nojenta e mal-educada" - Portal Overtube Chef detona Ana Maria Braga após deboche: "Nojenta e mal-educada" - Portal Overtube

Chef detona Ana Maria Braga após deboche: “Nojenta e mal-educada”

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Quem acompanhou o programa Mais Você da última terça-feira (27) acompanhou o momento em que a apresentadora Ana Maria Braga e o repórter Thiago Oliveira provaram um prato da culinária africana.

Antes de provar a receita, eles demonstraram um certo incômodo com a aparência. “Tô só olhando a cara do Thiago olhando para o prato dele. Rapaz do céu, que horas são, mesmo? Presta atenção, vamos juntos, que se a gente passa mal, passa mal junto…”, disse a loira.

Na sequência, os dois ainda afirmaram que o prato era “feio” e “difícil de engolir”. Antes de encerrar o assunto, Ana Maria comentou que achou parte do prato sem gosto. “Não tem gosto de nada, mas o refogado é bom”, disse.

Veja também:

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Ana Maria Braga volta atrás e Louro José deve retornar ao Mais Você

Chef se revoltou

Nas redes sociais, o chef Sam demonstrou incômodo com a situação. Ele compartilhou uma série de opiniões dos clientes e reclamou da atitude. “O que vocês acharam da reportagem? Gente, que absurdo, né?”, desabafou. Além disso, ele publicou um comentário mal humorado de uma cliente de seu restaurante.

“Ana Maria Braga, confesso que hoje fiquei muito decepcionado por seus comentários sobre comida africana. Foi uma atitude nojenta e mal-educada. Sinceramente, foi um tapa sem tamanho na nossa cara como africanos. Você deu argumentos para pessoas que já têm preconceito com a comida africana. Uma verdadeira vergonha, falta de profissionalismo de sua parte”.

A assessoria de Ana Maria enviou uma nota ao site Notícias da TV. “Me desculpo se, na interação com o repórter, nossa brincadeira possa ter ofendido. A ideia foi dividir com os telespectadores instantes de descontração e nunca um sentimento de desrespeito. Conheço a culinária, admiro, gosto muito e recomendo que todos busquem experimentar”.

Top