Chico Pinheiro dá pista sobre substituição no Bom Dia Brasil - Portal Overtube Chico Pinheiro dá pista sobre substituição no Bom Dia Brasil - Portal Overtube

Chico Pinheiro dá pista sobre substituição no Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução/GloboPlay)

No meio desta semana um rumor sobre um apresentador da Globo movimentou os sites especialidades em televisão. A emissora carioca estaria escolhendo um substituto para Chico Pinheiro, atual âncora do Bom Dia Brasil.

A informação foi divulgada pelo site NaTelinha, que afirmou que a ideia do canal seria trocar o jornalista por um profissional mais jovem. É uma tendência na programação da emissora rejuvenescer as bancadas de seus telejornais.

Depois da repercussão, vários usuários começaram a questionar Chico Pinheiro nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, recebeu uma pergunta irônica de um internauta. “O Chico Pinheiro ainda está no Bom Dia Brasil?”

Sempre mostrando bom humor, Chico respondeu a pergunta e também usou ironia em sua fala. “Não! Tá louco? Já estou em casa. Fico lá só até o meio-dia”, respondeu o contratado da Globo, sem muitos detalhes.

Quando a informação a respeito da suposta substituição foi divulgada, a emissora carioca foi procurada e afirmou que a informação não procede. A publicação ainda afirmou que tal decisão não teria ligação com os comentários políticos feitos pelo jornalista nas redes.

Globo estreia nova programação vespertina

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras do Se Joga (Reprodução)
Fernanda Gentil é uma das apresentadoras do Se Joga (Reprodução)

A próxima semana será bem movimentada na telinha vespertina da Globo. A emissora fará alterações em sua programação, começando logo com o Jornal Hoje. Ele passa a ser apresentado por Maju Coutinho, que substitui Sandra Annenberg.

Em seguida, é a vez do Se Joga, programa ao vivo de variedades que será apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. A Sessão da Tarde passa a ser exibida às 14h55, antecedendo o Vale a Pena Ver de Novo, que entra às 16h45.

Vale lembrar que a reprise da novela Por Amor está chegando ao fim. A próxima reapresentação do horário será Avenida Brasil, que estreia no dia 7 de outubro.

Top