Chris Flores afirma que pode deixar o Fofocalizando - Portal Overtube Chris Flores afirma que pode deixar o Fofocalizando - Portal Overtube

Chris Flores afirma que pode deixar o Fofocalizando

A apresentadora Chris Flores (Reprodução/SBT)

A apresentadora Chris Flores (Reprodução/SBT)

O programa Fofocalizando, exibido de segunda à sexta nas tardes do SBT, pode sofrer mais um desfalque em breve. Ao menos foi o que afirmou a apresentadora Chris Flores durante uma entrevista ao TV Fama nesta terça-feira (5).

Durante o papo com a atração da RedeTV!, a contratada de Silvio Santos disse que talvez não consiga conciliar o vespertino com a apresentação do reality Fábrica de Casamentos, que é exibido na mesma emissora.

Ela explicou que, oficialmente, está participando do programa apenas para cobrir a ausência de Mamma Bruschetta, que está afastada de licença médica. Ela saiu do Fofocalizando para fazer uma cirurgia e acabou descobrindo um tumor no esôfago.

Questionada, Chris Flores deu a entender que pode deixar o vespertino a qualquer momento. “Eu estou no Fofocalizando neste momento e vou ficando, mas é muito difícil conciliar ao Fábrica. Eu preciso me dedicar muito ao Fábrica”.

As gravações da nova temporada devem começar em breve, o que deve dificultar bastante a situação da moça na atração que vai ao ar nas tardes do canal. “É que eu não tenho horário, tenho que estar a disposição do horário da família”, explicou.

Ainda durante a conversa com o TV Fama, Chris comemorou sua boa fase na televisão e afirmou que quer trabalhar até seus últimos dias. Por fim, ela disse estar muito feliz com a boa repercussão de sua participação no Fofocalizando.

Top