Chris Flores contraiu coronavírus através de camareira do SBT - Portal Overtube Chris Flores contraiu coronavírus através de camareira do SBT - Portal Overtube

Chris Flores contraiu coronavírus através de camareira do SBT

A apresentadora Chris Flores (Reprodução/SBT)

A apresentadora Chris Flores (Reprodução/SBT)

A apresentadora Chris Flores está afastada de suas funções no SBT depois que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A famosa não apresentou o Triturando desta terça-feira (24) e deve levar alguns dias até retornar ao trabalho.

A informação do teste positivo de Chris foi anunciada ontem e alguns detalhes adicionais foram divulgados nesta quarta-feira (25) pelo site NaTelinha, que revelou que a queridinha do canal de Silvio Santos foi infectada dentro da emissora.

De acordo com a publicação, a apresentadora teve contato com uma camareira do canal. Por sua vez, a funcionária da produção da casa trabalhou diretamente com um convidado infectado do Passa ou Repassa, do Domingo Legal.

O programa foi ao ar na última semana e, sem máscara, os dois posaram juntos para fotos. A OMS (Organização Mundial da Saúde) indica que as pessoas mantenham distanciamento social e usem a máscara para evitar contato com a doença.

Veja também:

Globo já altera programação por eventual candidatura de Luciano Huck à presidência

Morre, aos 69 anos, o apresentador Fernando Vanucci

Produção se mexeu

A produção do Triturando ficou preocupada e o vespertino correu o risco de não ganhar uma edição ao vivo. Até uma reprise chegou a ser escolhida, mas o SBT fez testes em todos os funcionários envolvidos na produção e manteve a atração.

Algumas mudanças, no entanto, foram necessárias. Gabriel Cartolano, que é um dos comentaristas do programa, apresentará a atração no período em que Chris Flores estiver ausente. Além disso, ele, Ana Paula Renault e Flor ficarão em salas separadas.

Nas redes sociais, Flores disse estar bem e publicou uma foto com a palavra “fé”. Na legenda, agradeceu a todo o carinho que recebeu após a divulgação da notícia. “Obrigada a todas as mensagens de carinho! Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre”, disse a apresentadora.

Top