Chris Flores desabafa sobre ordens de Silvio Santos no SBT: “Comanda tudo”

Chris Flores apresenta o programa Fofocalizando; famosa falou de Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Chris Flores apresenta o programa Fofocalizando; famosa falou de Silvio Santos (Reprodução/SBT)

A apresentadora Chris Flores decidiu falar a respeito de sua relação com Silvio Santos no SBT. Atualmente comandando o Fofocalizando, exibido nas tardes da emissora, ela falou sobre como é trabalhar com o Homem do Baú.

As revelações foram feitas durante uma entrevista que Chris concedeu ao podcast Venus. “Ele é um artista que valoriza o artista. Ele fica de olho na nossa maquiagem, no nosso cabelo, a nossa roupa, a postura, o jeito que você fala, ele valoriza demais”, disse.

“Ser o dono da emissora sendo artista, é totalmente diferente. Ele sabe o que a gente precisa, ele sabe o que a gente quer, ele sabe a demanda do profissional ali no palco. É ele que comanda a grade sempre. Ele que comanda tudo. Talvez ele não fique mais no dia-a-dia, mas tudo passa por ele”, continuou a apresentadora.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Luciana Gimenez chora e detona Leo Dias após ter vida pessoal exposta

Rodrigo Mussi quebra silêncio e revela se vai participar de A Fazenda 2022

Os bastidores do canal de Silvio Santos

Em outro ponto, Chris Flores deu alguns detalhes sobre os bastidores da emissora de Silvio Santos. Ela explica que existem algumas pessoas da equipe que são contratadas do SBT desde o início das atividades.

“Dentro do SBT, você tem funcionários que estão desde o início. Tem funcionários que começaram com o Silvio na rádio. É uma família, as pessoas se conhecem e a família é prioridade, de verdade. Eles querem saber se tá tudo bem mesmo. O slogan da TV mais feliz do Brasil é muito real. Eu já usei brinco de cenografista. Não interessa se você tá na frente ou atrás da câmera, todo mundo tem que ser tratado igual”, elogiou.

Chris explica que as pessoas se sentem queridas e prestigiadas na emissora. “Na festa de final de ano todo mundo tá ali e tá todo mundo igual. Quando o Silvio sobe no palco, as pessoas tem orgulho de trabalhar para ele. O Roque tinha feito cirurgia e do nada apareceu na TV, todo mundo preocupado, mas o amor por trabalhar, por estar ali, ele queria estar ali. A sala do Roque é o melhor lugar da TV”, finalizou.

Top