Chris Flores rompe com a Record e negocia com o SBT - Portal Overtube Chris Flores rompe com a Record e negocia com o SBT - Portal Overtube

Chris Flores rompe com a Record e negocia com o SBT

Após 11 anos de casa, a apresentadora Chris Flores não faz mais parte do quadro de funcionários da Record. É que Chris cansou de ficar na geladeira da emissora e optou por pedir demissão e rescindir seu contrato de maneira amigável. O contrato da apresentadora com a Record ia até dezembro, mas Chris optou por romper seu vínculo com a emissora um pouco antes.

A razão é simples. A apresentadora está negociando um novo programa no SBT, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Chris Flores é o nome mais cotado para apresentar um reality show sobre casamentos ao lado do chef de cozinha Carlos Bertolazzi. A negociação já está dada como certa, faltando apenas a apresentadora negociar os últimos detalhes da rescisão de contrato com a Record.

Chris Flores entrou na Record em 2004 como colunista de fofoca do “Tudo a Ver”. Após um tempo longe da emissora, a apresentadora foi efetivada em 2007 e permaneceu à frente do “Tudo a Ver” até 2014, quando a Record optou por trocar todo o elenco do programa matinal. Celso Zucatelli e Edu Guedes foram para RedeTV!, mas Chris continuou na emissora, porém subaproveitada. Disposta a dar um rumo novo na carreira, a apresentadora optou por rescindir seu contrato.

Top