X
publicidade:

Christiane Pelajo é afastada da GloboNews e motivo é revelado

MAIS UMA VEZ

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

A jornalista Christiane Pelajo está afastada da GloboNews mais uma vez. Ela foi diagnosticada há quatro meses e acabou recebendo um resultado positivo em um teste feito nesta quarta-feira (5), quando ela voltaria das férias de fim de ano.

Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora do Edição das 16h compartilhou uma publicação fazendo um apelo para seus fãs. Ela explicou que teve o novo coronavírus há pouco e pediu que as pessoas se vacinem.

“Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho covid. Tive em setembro de 2021”, escreveu a ex-âncora do Jornal da Globo.

Leia também no Portal Overtube:

Camilla de Lucas perde vagas no The Masked Singer e no BBB 22

SBT se pronuncia e nega que apresentador desmaiou ao vivo por causa de vacina

Âncora da GloboNews desabafa

Em outro momento, Christiane Pelajo explica que, quando ficou doente pela primeira vez, esteve muito fraca e perdeu o olfato e o paladar. “Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho. Agora testei positivo de novo”, disse ela, que deu mais detalhes na sequência.

“Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza”, diz.

A jornalista revela que chegou a chorar quando recebeu o diagnóstico de Covid-19 mais uma vez. “Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos”, pediu Pelajo.

Veja a publicação e leia o texto completo abaixo:

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.