Christiane Pelajo é atacada por ex-Casseta e Planeta com comentário gordofóbico - Portal Overtube Christiane Pelajo é atacada por ex-Casseta e Planeta com comentário gordofóbico - Portal Overtube

Christiane Pelajo é atacada por ex-Casseta e Planeta com comentário gordofóbico

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

O nome da jornalista Christiane Pelajo, da GloboNews, foi muito falado nesta semana. Tudo aconteceu depois que vazou nas redes sociais um vídeo em que ela aparece fazendo diversas reclamações sobre um problema técnico durante uma transmissão.

As imagens começaram a ser usadas fora do contexto para criticar a emissora carioca e a própria Pelajo por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, incluindo seu filho, Eduardo Bolsonaro, que tocaram no assunto em várias redes.

No YouTube, Antonia Fontenelle publicou mais um vídeo em seu canal, o Na Lata, e recebeu o humorista Marcelo Madureira. Durante o bate-papo, o ex-integrante do Casseta e Planeta fez ataques à âncora da Globo.

Veja também:

Diretoria da Globo acredita que vazamento foi para prejudicar Pelajo

Confira a primeira lista de participantes de A Fazenda 13

Ataque à Pelajo

Ao falar a respeito do vídeo que vazou nesta semana, Madureira afirmou que nunca gostou da jornalista. Além de dizer que ela não é simpática, fez comentários considerados gordofóbicos sobre sua presença na televisão.

“Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática'”, disse, citando José Bonifácio de Oliveira, ex-diretor da Globo.

Além disso, o humorista ainda fez críticas às roupas usadas por jornalistas da Globo. “Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”, afirmou.

O vídeo está disponível abaixo:

Top