Christiane Pelajo se irrita ao vivo e abandona estúdio da GloboNews; vídeo - Portal Overtube Christiane Pelajo se irrita ao vivo e abandona estúdio da GloboNews; vídeo - Portal Overtube

Christiane Pelajo se irrita ao vivo e abandona estúdio da GloboNews; vídeo

Christiane Pelajo durante apresentação na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

Christiane Pelajo durante apresentação na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

A jornalista Christiane Pelajo ganhou as redes sociais nesse início de semana. A apresentadora da GloboNews teve um vídeo vazado em que demonstra impaciência com algumas falhas técnicas e abandona o estúdio.

O vídeo em questão, que não tem data, aparece com a qualidade baixa, o que, a princípio, deixou em dúvida sua veracidade. Indignada com os muitos erros, Pelajo reclama do local e ameaça deixar o comando do jornal.

“Não tem condição, gente! Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, sem brincadeira. Achei que ontem fosse o ápice, não”, esbravejou, enquanto bebe água.

Veja também:

Faustão deve ganhar R$ 40 milhões com rescisão da Globo

Luciana Gimenez sofre acidente com marreta durante programa do SBT

Jornalista abandona estúdio

Na sequência, é possível ver Christiane Pelajo abandonando o estúdio. “Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer se… eu vou sair daqui. Eu só voltou se tiver áudio”, reclamou.

“Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu estou em um voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente. Não vou ficar aqui pagando mico, não. Chega”.

Globo foi procurada pelo portal UOL a respeito do ocorrido e confirmou que as imagens são reais. A emissora explicou que falhas técnicas, embora raras, acontecem e disse que o “episódio com Pelajo foi superado”.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, afirmou a nota.

Top