Christiane Torloni revela ter sido enganada sobre papel em A Viagem - Portal Overtube Christiane Torloni revela ter sido enganada sobre papel em A Viagem - Portal Overtube

Christiane Torloni revela ter sido enganada sobre papel em A Viagem

A Viagem ganhará nova reprise no Canal Viva (Imagem: Reprodução)

A Viagem ganhará nova reprise no Canal Viva (Imagem: Reprodução)

Conhecida por seus grandes papeis nas novelas da Globo, a atriz Christiane Torloni tem em A Viagem um de seus trabalhos mais notáveis. A trama foi ao ar em 1994 e fez muito sucesso na faixa das sete da emissora carioca.

Anos se passaram e a artista decidiu fazer uma revelação surpreendente a respeito da trama. Ela conversou com o portal Gshow para falar da estreia do folhetim no GloboPlay e revelou que foi “enganada” ao aceitar o projeto.

De acordo com Torloni, a novela foi apresentada a ela como uma história de comédia, e não de drama. Naquela ocasião, ela estava vivendo em Portugal e pensava em abandonar a carreira depois de perder o filho, Guilherme.

Veja também:

Fogaça desmaia em gravação do MasterChef e é levado às pressas a hospital

Mariana Godoy chama de “bizarra” live feita por Jair Bolsonaro

Torloni “enganada”

“O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama'”, disse.

Christiane Torloni explica que é muito grata ao diretor por ter tomado essa atitude, já que ela voltou ao trabalho. “Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado, disse.

Antes de encerrar o bate-papo, a atriz falou sobre o grande sucesso que A Viagem faz em todas as suas exibições. Recentemente, a trama espírita foi ao ar mais uma vez pelo Canal VIVA, repetindo a boa audiência.

“Ela vem nessa moldura de ser uma novela mais leve, mas trata-se de um tema profundamente delicado, sério e de respeito. (…) Em momentos instáveis e de angústias, A Viagem acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo”, finalizou.

Top