Christina Rocha expulsa casal do Casos de Família após descobrir armação

Christina Rocha expulsou casal do Casos de Família (Imagem: Reprodução/SBT)

Christina Rocha expulsou casal do Casos de Família (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Christina Rocha deixou os telespectadores do programa Casos de Família surpresos na edição exibida na última terça-feira, dia 31 de maio. Ela expulsou um suposto casal do palco depois de descobrir que foi enganada.

A atração, exibida nas tardes do SBT, apresentou o seguinte tema: “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma”. Na sequência, dois convidados entraram no palco.

Os dois afirmaram que moravam juntos há pouco mais de um ano e estavam praticamente casados. A produção do vespertino, no entanto, notou que havia algo de errado na história contada por eles.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro está decidido a barrar concessão da Globo, diz site

Globo toma novas medidas drásticas após aumento de casos de Covid-19

Christina Rocha desmascara casal no Casos de Família

Conhecida por sua sinceridade ao comandar o Casos de Família, Christina Rocha tomou a decisão de fazer uma espécie de entrevista com o suposto casal para tentar descobrir se, de fato, os dois estavam mentindo.

“Bruna, você está mentindo, vocês são um casal mesmo ou estão fingindo que são um casal?”, questionou a contratada do SBT. A convidada, então, garantiu que estava falando a verdade e afirmou que ligaria para que sua mãe confirmasse a informação.

Na sequência, o suposto companheiro dela foi questionado se é heterossexual. Ele desconversou ao responder a pergunta. “O que eu fiz de um ano e meio pra trás, antes dela, só pesquisando no Google”, rebateu.

Apresentadora desabafou

Logo na sequência, uma produtora entrou no palco e revelou que os dois foram entrevistados por telefone por conta de protocolos contra a Covid-19. O casal em questão foi expulso do local.

Irritada, Christina Rocha se pronunciou e explicou o motivo de ter tomado a decisão de expor o suposto casal no programa. Ela desabafou e reclamou sobre os boatos de que o Casos de Família é armado.

“Vocês sabem o que é fazer um programa e, vira e mexe, as pessoas acharem que é armado? É muito desagradável, né? […] Se algum caso é [armado] por isso fiz questão de entrevistá-los aqui. Eles não são um casal. Só que a produção percebeu, a gente viu e fiz questão de colocar no ar”, disparou.

Top