Christina Rocha finalmente revela a verdade e diz se Casos de Família é armado - Portal Overtube Christina Rocha finalmente revela a verdade e diz se Casos de Família é armado - Portal Overtube

Christina Rocha finalmente revela a verdade e diz se Casos de Família é armado

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

A apresentadora Christina Rocha está no comando do programa Casos de Família, exibido nas tardes do SBT, há mais de 10 anos. Na noite desta segunda-feira (2) a emissora do Morumbi exibiu mais uma edição do The Noite, de Danilo Gentili.

O talk-show vem exibindo uma retrospectiva com os melhores momentos do ano passado, entre elas uma entrevista exclusiva com Christina. Em um dos momentos, Gentili comentou sobre a fama do vespertino de mostrar casos e barracos supostamente falsos.

O apresentador explicou que visitou o Casos de Família assim que chegou ao canal de Silvio Santos, afirmando ser muito fã do formato. “Eu vi de perto. Tem boato que tem coisa que é combinada, não tem nada que é combinado. E é um trabalho gigantesco da produção”.

Christina Rocha, então, defendeu seu programa. “Fico ‘p’ da vida de dizer que a gente leva o programa nas coxas. Tipo assim: ‘Ah, o Casos de Família leva o pessoal do ponto de ônibus’ e outra me questionar se é combinado e eu dizer que não. Você acha que se fosse combinado eu daria a minha cara pra bater?”, questionou.

“Essas duas coisas me irritam, e também quando denigrem a minha equipe. A minha equipe rala pra caramba, vão em várias comunidades, é um programa muito trabalhoso. Um dos motivos de não ser ao vivo é isso. Às vezes o carro vai pegar a pessoa de manhã e ela não acordou”.

Na sequência, Christina ainda comentou que são casos parecidos, mas contados de uma forma diferente. Na sequência, os dois contratados do SBT elogiaram a equipe do Casos de Família. “Eu tenho muito orgulho da minha produção!”, afirmou a loira.

Veja o vídeo:

Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)
Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Por falar no SBT, um profissional de imprensa do canal de Silvio Santos passa por uma situação indelicada. O jornalista em questão está com suspeita de coronavírus e foi afastado de suas funções na emissora. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top