Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha apresenta o Casos de Família há anos no SBT e já foi questionada em inúmeras ocasiões se o vespertino é armado. Durante uma entrevista nesta semana, a apresentadora voltou a responder sobre o tema e garantiu que nada é pré-combinado na atração.

Durante uma participação no Programa de Todos os Programas, exibido pelo R7, Christina garantiu que as gravações acontecem naturalmente e ainda explicou que é difícil comandar um programa do tipo. Segundo a comunicadora, ela deixa os estúdios esgotada.

“Esse programa é um programa que não é armado e exige muito da gente, muito mesmo! Eu saio de lá cansada, literalmente cansada. Eu hoje faço terapia por causa desse programa, para me ajudar também! É difícil você não somatizar”, disse a contratada de Silvio Santos.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Faustão na Band: crise assusta funcionários e equipe teme demissões

Xuxa se irrita e defende Natália do BBB 2022 após ataques: “Sem escrúpulos”

Difíceis casos de família

Em outro trecho, Christina Rocha falou sobre alguns dos casos difíceis que precisa lidar na atração.  “É homem que bate em mulher e você se envolve, porque não é nada… quem dera que fosse simulação tudo aquilo que a gente faz lá!”, disse.

A apresentadora ainda disse que ouviu muitos boatos de que o Casos de Família é armado desde que assumiu a atração, há mais de 10 anos. “Sim é um saco! Mas é normal, quem quiser acreditar que acredite!”, disparou.

“’O que eu fico chateada com alguns críticos é quando as pessoas falam: ‘ah, que é armado’ ou não dão valor para a equipe. É uma equipe enorme, batalhadores para caramba, que vão nessas comunidades. É um programa muito difícil de fazer’”, comentou.

Antes de finalizar a conversa, Rocha também relembrou que foi cunhada de Silvio Santos, mas garantiu que isso nunca a ajudou na carreira. “Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei”, brincou.

Top