Christina Rocha nega que o Casos de Família, do SBT, seja armado: "Sou ética" - Portal Overtube Christina Rocha nega que o Casos de Família, do SBT, seja armado: "Sou ética" - Portal Overtube

Christina Rocha nega que o Casos de Família, do SBT, seja armado: “Sou ética”

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

A apresentadora Christina Rocha está prestes a completar dez anos no comando do Casos de Família. O programa do SBT existe há mais tempo, mas era apresentado por Regina Volpato, hoje na TV Gazeta.

Comentando o assunto com portal UOL, a contratada de Silvio Santos decidiu fazer um desabafo. Além de comemorar o aniversário de apresentação, ela também reclamou das pessoas que afirmam que a atração é armada.

Christina Rocha garante que os casos são reais e que ela jamais mentiria a respeito disso. “Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente”, afirmou.

Ela também comentou um fato que a deixou bastante triste há cerca de dois anos. Uma travesti falou mal do programa nas redes sociais depois de participar dela. A publicação afirmava que ela foi instruída pela produção a encenar uma briga com a cunhada de uma amiga.

“Ela se arrependeu de participar do programa e disse que era tudo armado. Depois ela pediu desculpas e disse que falou aquilo porque estava sendo ameaçada por alguém que ela citou o nome no programa”, explicou Christina Rocha.

Christina Rocha fala sobre parentesco com Silvio Santos

Christina Rocha falou sobre parentesco com Silvio Santos (Reprodução)
Christina Rocha falou sobre parentesco com Silvio Santos (Reprodução)

Uma das convidadas do Programa da Maisa no dia 20 de abril, Christina Rocha falou a respeito de um assunto que ela evita tratar. A apresentadora do Casos de Família tem um parentesco com o patrão Silvio Santos.

Durante a conversa com Maisa, ela contou que ser próxima do Homem do Baú não facilitou sua carreira em momento algum. Na realidade, isso mais a atrapalhou do que ajudou durante sua trajetória. Leia a matéria completa aqui.

Apresentadora expulsa convidada do palco

Christina Rocha e convidada batem boca no Casos de Família (Divulgação)
Christina Rocha e convidada batem boca no Casos de Família (Divulgação)

Os ânimos se exaltam com frequência no Casos de Família. O problema é que, em algumas ocasiões, a própria apresentadora acaba se vendo envolvida. Foi o que aconteceu em uma das edições do programa, em que Christina Rocha chegou a expulsar uma das convidadas. Confira!

Top