Chuva causa caos na TV Cultura e apresentador aparece de galochas em jornal; fotos - Portal Overtube Chuva causa caos na TV Cultura e apresentador aparece de galochas em jornal; fotos - Portal Overtube

Chuva causa caos na TV Cultura e apresentador aparece de galochas em jornal; fotos

As chuvas que castigam a cidade de São Paulo causaram um grande caos nos bastidores da TV Cultura na capital paulista. Nas redes sociais, vários perfis começaram a publicar imagens das áreas internas do canal alagadas e, aparentemente, sem energia elétrica.

Os problemas no estúdio de Jornalismo da emissora foram tão grandes que Aldo Quiroga, apresentador do Jornal da Cultura, apareceu de outro local e usando galochas durante a edição apresentada no início da tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro.

Em outras imagens o que se vê é que muita água entrou no estúdio, o que impossibilitou que o informativo fosse levado ao ar diretamente da bancada. A nova redação, inaugurada há pouco tempo, também foi totalmente alagada.

Durante o Jornal da Cultura, Aldo deixou bem claro que fazer a apresentação de hoje não foi fácil. “Com as poucas pessoas que chegaram, cada um abraçou uma função que não é muito íntimo e estamos nos esforçando pra fazer esse jornal”, explicou.

Apresentadora do Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães deu mais detalhes. “Neste momento a TV Cultura, que fica na região da Marginal Tietê, está com os acessos obstruídos pelas cheias. O apresentador Aldo Quiroga apresenta o Jornal da Cultura do estúdio do Metrópoles e chegou de trator à emissora”, explicou.

Veja as publicações no Twitter:

Top