Chuva em São Paulo destrói parte do estúdio de As Aventuras de Poliana no SBT - Portal Overtube Chuva em São Paulo destrói parte do estúdio de As Aventuras de Poliana no SBT - Portal Overtube

Chuva em São Paulo destrói parte do estúdio de As Aventuras de Poliana no SBT

As Aventuras de Poliana é exibida no SBT (Reprodução)

As Aventuras de Poliana é exibida no SBT (Reprodução)

Na semana passada, um dos assuntos mais comentados no país foram as chuvas que castigaram a cidade de São Paulo. Muitas emissoras de televisão sofreram diversos problemas, entre elas o SBT, que enfrentou uma situação bastante complicada.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, os temporais acabaram por gerar um grande caos no canal. Elas chegaram a abrir uma cratera na cidade cenográfica da novela As Aventuras de Poliana, que é exibida nas noites da emissora.

Segundo a publicação, o SBT não conseguiu contabilizar o tamanho do estrago, tampouco o prejuízo. Muitos cenários foram perdidos e precisarão ser reconstruído para as gravações da segunda temporada da história de Íris Abravanel.

As chuvas que caíram em São Paulo criaram muitos problemas e algumas pessoas famosas chegaram a revelar problemas. O ator Caco Ciocler, por exemplo, ficou ilhado durante a enchente e precisou andar 10 quilômetros a pé para chegar em casa.

Chuva causou caos na TV Cultura

blank
TV Cultura (Reprodução)

Os temporais que castigaram a capital paulista também geraram problemas e prejuízos para a TV Cultura. A emissora teve várias de suas áreas internas alagadas e o Jornal da Cultura chegou a ser apresentado de outro estúdio. O apresentador apareceu de galochas no informativo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top