Chuvas em São Paulo fazem Dudu Camargo se atrasar e Primeiro Impacto começa com outro apresentador - Portal Overtube Chuvas em São Paulo fazem Dudu Camargo se atrasar e Primeiro Impacto começa com outro apresentador - Portal Overtube

Chuvas em São Paulo fazem Dudu Camargo se atrasar e Primeiro Impacto começa com outro apresentador

O apresentador Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

As chuvas que castigam a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (11) atrapalharam a edição de hoje do Primeiro Impacto. O apresentador Dudu Camargo não conseguiu chegar a tempo no Aganhanguera, onde ficam os estúdios do SBT.

Por conta do atraso de Camargo, a emissora foi obrigado a escolher um substituto para que o jornalístico começasse no horário marcado. O escolhido foi o jornalista Cassius Zeilmann, que apresenta o SBT Notícias nas madrugadas do canal.

Ele explicou o que aconteceu e anunciou aos telespectadores que ele ficaria responsável pelo comando do policialesco no início da manhã. O primeiro assunto abordado, claro, foi justamente a chuva que assola a cidade.

15 minutos depois do início do programa, Dudu Camargo conseguiu chegar ao local e substituiu Cassius. Ele explicou o atraso e citou o caos enfrentado pelos moradores de São Paulo no trânsito.

Primeiro Impacto deve ser esticado

Silvio Santos está de férias nos Estados Unidos, de onde deve retornar nos próximos dias. É comum que o Patrão volte de seu descanso cheio de novas ideias, além de estudar as propostas de sua equipe do SBT.

De acordo com o site NaTelinha, uma das primeiras coisas que ele deve fazer é aprovar um novo esticamento para o Primeiro Impacto. O jornalístico é apresentado nas manhãs do canal por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

A publicação afirma que o programa passaria a ser exibido entre 6h e 11h da manhã, entregando diretamente para o Bom Dia & Cia. A grande questão, no entanto, é que apenas a praça de São Paulo teria o programa infantil.

As afiliadas de fora teriam duas opções. Colocar seu jornal local a partir das 11h (o que deve ser seguido por praças como Salvador e Fortaleza) ou manter os desenhos até o horário do início da programação local. Goiânia e Brasília, que começam as exibições mais tarde, teriam optado por essa forma.

A ideia do SBT é disputar ainda mais a audiência das manhãs. Atualmente o Primeiro Impacto já vem conseguindo atingir bons índices. A Record se incomodou e decidiu se mexer, fazendo, inclusive, a contratação do jornalista André Azeredo, que acaba de deixar a Globo.

Top