Cidade Alerta choca ao informar ao vivo para mãe sobre assassinato da filha - Portal Overtube Cidade Alerta choca ao informar ao vivo para mãe sobre assassinato da filha - Portal Overtube

Cidade Alerta choca ao informar ao vivo para mãe sobre assassinato da filha

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

O programa Cidade Alerta foi um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a madrugada desta terça-feira (18). Tudo por conta da exibição da edição de ontem, segunda-feira (17), em que uma mãe descobriu ao vivo sobre o assassinato de sua filha.

O jornalístico contava a história da jovem Marcela, de apenas 21 anos de idade. Grávida, ela desapareceu no último dia 8 de fevereiro depois de uma briga com o namorado. Familiares e conhecidos da vítima diziam que se tratava de um relacionamento abusivo e regado a agressões.

Mãe de Marcela, Andreia conversou ao vivo com o apresentador Luiz Bacci e disse estar com fé de encontrar sua filha viva. Foi aí que ele disse receber novas informações a respeito do caso e perguntou se ela queria saber tudo ali, junto com ele.

“Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo? Quer ouvir mesmo?”, questionou Bacci. O Cidade Alerta, então, se dividiu em três janelas: uma com ele, outra com uma foto de Marcela e a terceira com o link ao vivo com Andreia.

Por telefone, o advogado do namorado de Marcela revela que ele confessou o crime. Quando ouviu o que ele disse, Andreia começou a passar mal e gritar, tirou os fones de ouvido e disse: “Não, ele não fez isso com a minha filha!”, gritou, antes de desmaiar.

Nas redes sociais, os usuários detonaram a atitude da Record. “Essa história do que aconteceu na TV Record durante o Cidade Alerta é uma atrocidade. A morte de uma menina foi anunciada para a mãe ao vivo e a mulher desmaiou. Record é concessão pública e, num mundo ideal, essa concessão deveria ser revogada com algo tão sem ética assim”, disse um internauta. Para ver o vídeo, clique aqui.

Veja a repercussão:

Top