Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Aposta Máxima’ nesta terça (19/04/2022)

Aposta Máxima é o filme do Cine Espetacular, do SBT (Imagem: Reprodução)

Aposta Máxima é o filme do Cine Espetacular, do SBT (Imagem: Reprodução)

SBT exibirá mais uma edição do Cine Espetacular na noite desta terça-feira, dia 19/04/2022. A emissora de Silvio Santos escalou um filme cheio de aventura para a sessão: Aposta Máxima, que foi lançado originalmente em 2013.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Brad Furman. Estão no elenco da produção alguns atores famosos como Justin Timberlake, Anthony Mackie, Ben Affleck e Oliver Coper.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

Sinopse e trailer do Cine Espetacular

O jovem Ritchie se arrisca num aparente inofensivo esquema de apostas de pôquer online, no próprio campus da universidade. Empolgado com a jogatina, Richie aposta todas suas economias numa rodada e perde tudo! Convencido que se tratava de uma farsa, ele embarca para a costa rica, onde consegue chegar até o dono do website de pôquer.

A produção norte-americana, vai ao ar a partir de 23h15.

Veja o trailer de Aposta Máxima:

Tela de Sucessos vem aí

Ainda nesta semana, o SBT tem um outro filme pela frente. A emissora exibirá mais uma Tela de Sucessos na sexta-feira (22) e escolheu o filme Férias Frustradas em Las Vegas para a atração. O filme, que conta com Chevy Chase no elenco, vai ao ar a partir das 23h15, depois do Programa do Ratinho.

Quando as férias chegam, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D’lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate. No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.

Com direção de Stephen Kessler, o filme foi lançado originalmente em 1996 e ainda tem os atores Beverly D’Angelo, Miriam Flynn e Randy Quaid no elenco.

Top