Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Categoria 5’ nesta terça (31/05/2022)

Categoria 5 é o filme do Cine Espetacular (Imagem: Reprodução)

Categoria 5 é o filme do Cine Espetacular (Imagem: Reprodução)

SBT escolheu um filme dramático e repleto de suspense para exibir no Cine Espetacular desta terça-feira, dia 31 de maio. A emissora paulista escolheu Categoria 5, que foi lançado originalmente em 2014.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Robert King. Estão no elenco da produção os atores C.Thomas Howell, Lisa Sheridan, Burt Reynolds e Chelsea Kane.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro ameaça faltar a debates no 1º turno: “Vão querer dar pancada”

Repórter revela estado de saúde de Ana Maria Braga: “Vamos mandar energias positivas”

Sinopse do Cine Espetacular

Charlie Dupuis e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o Furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começam a ocorrer. Enquanto Charlie tenta manter a salvo toda família, a tempestade avança com ares de furacão.

O Cine Espetacular vai ao ar no SBT a partir das 23h15, logo depois da exibição do Programa do Ratinho.

Mais filme no SBT

Nesta semana tem mais filme no SBT. Na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, o canal de Silvio Santos leva ao ar mais uma edição da Tela de Sucessos. Dessa vez, o longa escolhido foi Loucuras na Idade Média.

O longa-metragem foi lançado originalmente em 2001 e vai ao ar às 23h15.

Jamal Sky Walker (Martin Lawrence) é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida. Mas, no momento, ele precisa se concentrar em seu trabalho em um parque temático sobre a Idade Média. Entretanto, num dia Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia.

Ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328, em um mundo repleto de cavaleiros em suas armaduras e donzelas a serem salvas. Jamal então resolve ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa contra um rei malvado, usando para isso seus conhecimentos do século 21 em plena Idade Média

Top