Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Espião por Acidente’ nesta terça (12/07/2022)

Espião por Acidente é a atração do Cine Espetacular (Reprodução)

Espião por Acidente é a atração do Cine Espetacular (Reprodução)

O Cine Espetacular desta terça-feira (12) exibe o filme Espião por Acidente no SBT. O filme de ação que foi lançada originalmente em 2001 e promete animar o final da noite de terça dos telespectadores da emissora de Silvio Santos.

O filme Espião por Acidente é dirigido pelo cineasta Teddy Chen. O elenco do filme do Cine Espetacular conta com os atores Jackie Chan, Vivian Hsu, Eric Tsang, Alfred Cheung, Anthony Rene Jones e Kim Minno elenco.

Leia também:

Por onde anda Daniel Andrade, o Adrian de Esmeralda

Regina Duarte vai voltar para a Globo? Imagem ligada a Bolsonaro afasta atriz das telinhas

Sinopse do Cine Espetacular

No filme, Buck é um atrapalhado vendedor de uma loja de roupas esportivas e leva uma vida sem grandes emoções. Mas, quando ele vê um roubo a banco acontecer na sua frente, imediatamente entra em ação, distribuindo pancadas e golpes mortais por todos os lados.

Como resultado de toda a publicidade alcançada por seu heroísmo, desperta a atenção de um estranho advogado, que revela que seus pais eram espiões. Agora, ele quer conhecer o pai que jamais pensou existir e desvendar os mistérios de sua família.

O Cine Espetacular vai ao ar no SBT a partir das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho, de acordo com a programação oficial do SBT.

Mais filmes na TV

Ainda nesta terça-feira (12) tem mais filmes na TV. A Globo exibe a Sessão da Tarde a partir das 15h30 com o drama Um Presente para Helen.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Garry Marshall e tem os atores Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin e Helen Mirren no elenco.

No filme, a carreira de Helen Harris está em ascensão. No entanto, seu estilo de vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela se vê responsável pelos três sobrinhos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top