Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Meus 15 Anos’ nesta terça (26/07/2022)

Meus 15 Anos é o filme da Tela de Sucessos, do SBT (Imagem: Reprodução)

Meus 15 Anos é o filme da Tela de Sucessos, do SBT (Imagem: Reprodução)

O Cine Espetacular desta terça-feira (26) exibe o filme Meus 15 Anos no SBT. O filme estrelado pela atriz Larissa Manoela foi lançado originalmente em 2017e promete animar o final da noite de terça dos telespectadores da emissora de Silvio Santos.

O filme Meus 15 Anos é dirigido pela cineasta Caroline Fioratti. O elenco do filme do Cine Espetacular conta com os atores Larissa Manoela, Daniel Botelho, Rafael Infante e Lorena Queiroz no elenco.

Leia também:

Fátima Bernardes no Roda Viva é questionada se vota em Lula ou Bolsonaro; veja a resposta

Por onde anda Eva Todor, a Dona Josefa de O Cravo e a Rosa

Sinopse do Cine Espetacular

No filme, a tímida Bia, órfã de mãe, vive com o pai, seu melhor e mais bem humorado amigo de todas aventuras. Já na escola, Bia enfrenta a hostilidade dos colegas, mas tem Bruno, seu único e fiel amigo. Tudo promete mudar quando, num golpe da sorte, ela ganha uma mega festa de 15 anos.

O Cine Espetacular vai ao ar no SBT a partir das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho, de acordo com a programação oficial do SBT.

Mais filmes na TV

No dia seguinte tem mais filmes na TV. A Globo exibe a Sessão da Tarde a partir das 15h30 e nesta quarta-feira (20) leva ao ar o filme As Férias da Minha Vida.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Wayne Wange e tem os atores Queen Latifah, LL Cool J, Timothy Hutton, Giancarlo Esposito, Alicia Witt e Gerard Depardieu no elenco.

No filme, a descoberta de que sofre de uma doença terminal faz a vendedora Georgia Byrd refletir sobre a vida cheia de cuidados e precauções excessivas que sempre levou. Ela abandona sua vida e viaja para a Europa, onde vive como uma milionária. Com muito alto astral, Georgia encanta todo mundo que conhece, como o famoso Chef Didier. A única coisa que falta na sua vida é Sean Matthews, o homem que sempre amou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top