Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Pompeia’ nesta terça (13/09/2022)

SBT exibe o filme Pompeia no Cine Espetacular

SBT exibe o filme Pompeia no Cine Espetacular

O Cine Espetacular desta terça-feira (13) exibe o filme Pompeia no SBT. O filme estrelado pelo ator Kit Harington, da série Game of Thrones, foi lançado originalmente em 2014 e promete agitar o final da noite de terça dos telespectadores da emissora de Silvio Santos.

O filme Pompeia é dirigido pelo cineasta Paul W.S. Anderson. O elenco do filme do Cine Espetacular conta com os atores Kit Harington, Emily Browning, Kiefer Sutherland, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Tom Bishop Sr., Jessica Lucas e Dylan Schombing no elenco.

Leia também:

SBT denuncia a Globo e A Favorita vira motivo de guerra entre emissoras

Juliette pode atuar em Mar do Sertão, novela das seis da Globo

Sinopse de Pompeia, filme do Cine Espetacular

Milo é um escravo que se tornou um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Após a erupção do Monte Vesúvio, ele precisa salvar seu grande amor, a bela Cassia, filha de um rico comerciante e que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio a destruição da cidade.

O Cine Espetacular com o filme Pompeia vai ao ar no SBT a partir das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho, de acordo com a programação oficial do SBT.

Mais filmes na TV

Na sexta-feira (16) às 23h15 o SBT exibe a Tela de Sucessos. O filme que a emissora vai levar ao ar é a comédia clássica Vovó…Zona. A produção é estrelada por Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti e Terrence Howard, com direção de Raja Gosnell.

No filme, o agente especial do FBI Malcoln Turner é durão, inteligente e um mestre dos disfarces. Na nova missão, para capturar um criminoso, ele arma tocaia em frente à casa de uma senhora conhecida como Vovózona. No meio da operação policial, surge um problema: Vovózona deixa a cidade! Turner então se arrisca em mais um disfarce dando vida à sua Vovózona.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top