Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Professora Sem Classe’ nesta terça (21/06/2022)

Professora sem Classe é o filme do Cine Espetacular no SBT

Professora sem Classe é o filme do Cine Espetacular no SBT

O Cine Espetacular desta terça-feira (21) exibe o filme Professora sem Classe no SBT. A comédia que foi lançada originalmente em 2011 e promete animar o final da noite de terça dos telespectadores da emissora de Silvio Santos.

O filme Professora sem Classe é dirigido pelo cineasta Jake Kasdan. O elenco do filme do Cine Espetacular conta com os atores Jason Segel, Lucy Punch, Justin Timberlake, John Michael Higgins, Lee Eisenberg, Kaitlyn Dever, Kathryn Newton, Phyllis Smith, Molly Shanon, Matthew J. Evans, Finneas O’Connell, Paul Feig e grande elenco.

A comédia é protagonizada pela atriz Cameron Diaz, conhecida pelo filme “As Panteras” e “As Panteras Detonando”.

Leia também:

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (20 a 24/06/2022)

Estrela de Marimar, Thalía não vem ao Brasil há 22 anos; saiba o motivo

Sinopse do Cine Espetacular

No filme, a professora Elizabeth, enquanto noiva de um milionário, esnobava os colegas da escola, não ligava para formação dos alunos. Além disso, ela tinha um linguajar e comportamentos inadequados.

No entanto, agora que está pobre, ela promete usar suas armas para, num novo golpe, voltar ao topo da sociedade.

O Cine Espetacular vai ao ar no SBT a partir das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho, de acordo com a programação oficial do SBT.

Mais filmes na TV

Ainda nesta terça-feira (14) tem mais filmes na TV. A Globo exibe a Sessão da Tarde a partir das 15h30 com o drama O Livro do Amor.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Bill Purple e tem os atores  Jessica Biel, Maisie Williams, Mary Steenburgen, Orlando Jones, Jason Sudeikis, Chloe Grace Moretz, Zach Braff, Paul Reiser, Cailey Fleming e Jeffrey Dean Morgan no elenco.

O Livro do Amor também teve canções da trilha sonora compostas por Justin Timberlake e Mitchell Owens. No filme, se sentindo incapaz de lidar com a dor de perder sua esposa recentemente, um arquiteto decide fazer amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top