Cine Espetacular: SBT exibe o filme ‘Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho’ nesta terça (19/07/2022)

Vovó ... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho é a atração da Tela de Sucessos, do SBT (Reprodução)

Vovó ... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho é a atração da Tela de Sucessos, do SBT (Reprodução)

O Cine Espetacular desta terça-feira (19) exibe o filme Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho no SBT. O filme de comédia de ação que foi lançado originalmente em 2011 e promete animar o final da noite de terça dos telespectadores da emissora de Silvio Santos.

O filme Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho é dirigido pelo cineasta John Whitesell. O elenco do filme do Cine Espetacular conta com os atores Brandon T. Jackson, Jessica Lucas, Portia Doublday, Ana Ortiz, Michelle Ang e Emily Rios no elenco.

Leia também:

Por onde anda Daniel Andrade, o Adrian de Esmeralda

Regina Duarte vai voltar para a Globo? Imagem ligada a Bolsonaro afasta atriz das telinhas

Sinopse do Cine Espetacular

No filme, depois que seu enteado Trent testemunha um assassinato, o agente do FBI Malcolm Turner traz Vovózona, seu alter ego, de volta para ajudar a resolver o crime.

Ele trabalha disfarçado em uma escola de artes cênicas para meninas, mas, desta vez, conta com Trent e seu alter ego feminino, Charmaine, para ajudá-lo. A dupla precisa encontrar o assassino antes que o assassino os encontre, mas as coisas se complicam quando Trent se apaixona por uma estudante.

O Cine Espetacular vai ao ar no SBT a partir das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho, de acordo com a programação oficial do SBT.

Mais filmes na TV

No dia seguinte tem mais filmes na TV. A Globo exibe a Sessão da Tarde a partir das 15h30 e nesta quarta-feira (20) leva ao ar o filme com o drama A Fabulosa Gilly Hopkins.

O longa-metragem norte-americano foi dirigido pelo cineasta Stephen Herek e tem os atores Bill Cobbs, Glenn Close, Julia Stiles, Kathy Bates, Octavia Spencer e Sophie Nélisse no elenco.

No filme, Gilly Hopkins, uma incontrolável menina de 12 anos, vive indo e vindo de lares adotivos. Até que ela é enviada para a casa da estranha família Trotter e conhece Maime Trotter. As duas se unem e tentam armar um plano de fuga e assim achar a mãe biológica de Gilly.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top