Cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto - Portal Overtube Cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto - Portal Overtube

Cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Magno Lúcio, cinegrafista do SBT, foi esfaqueado nesta segunda-feira (5) durante um assalto em Ceilândia, no Distrito Federal. Aos 52 anos, o profissional tem estado estável de saúde depois do ocorrido.

O departamento de comunicação da emissora de Silvio Santos foi procurado pelo portal UOL e revelou que Magno passou por uma cirurgia durante a manhã. O profissional está se recuperando do ferimento.

“Após a operação na parte da manhã desta segunda-feira, o cinegrafista Magno Lúcio se recupera bem em uma sala pós cirúrgica. O quadro é estável”, disse a comunicação do SBT, em nota.

Veja também:

Luciano Huck alfineta Bolsonaro na Globo: “Não testa nem vacina”

Domingão com Huck termina com nome de Faustão e vira piada

Ocorrido

A Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que o assalto aconteceu em uma parada de ônibus da cidade satélite. Magno Lúcio foi atingido por dois assaltantes, que fugiram levando pertences do cinegrafista.

O corpo de bombeiros de Ceilândia também foi chamado até o local do incidente e prestou os primeiros socorros a Magno. Mais tarde, ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde passou pela cirurgia.

O portal UOL ainda informa que testemunhas que estavam presentes no ponto de ônibus afirmaram que os assaltantes fugiram em um Monza. As investigações estão em andamento e ainda não se sabe se suspeitos foram identificados.

Top