Cinema Especial: Globo exibe o filme ‘Do Jeito Que Elas Querem’ nesta quarta (21/09/2022)

Globo exibe o filme Do Jeito Que Elas Querem no Cinema Especial

Globo exibe o filme Do Jeito Que Elas Querem no Cinema Especial

A Globo exibe no Cinema Especial desta quarta-feira (21) o filme Do Jeito Que Elas Querem. A sessão de filmes das noite de quarta é exibida logo depois da novela Pantanal, às 23h05, de acordo com a programação oficial da emissora.

A produção foi dirigida pelo cineasta Bill Holderman e foi sucesso de bilheteria quando estreou nos cinemas em 2018. A produção americana é estrelada por Andy Garcia, Candice Bergen, Craig T. Nelson, Diane Keaton, Don Johnson, Jane Fonda e Mary Steenburgen.

Leia também:

Tânia morre em Poliana Moça? Paciente zero do hepta vírus piora e fica entre a vida e a morte

Travessia abordará tema polêmico sobre o metaverso, adianta autora

Sinopse e trailer de Do Jeito Que Elas Querem, atração do Cinema Especial

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler o romance “Cinquenta Tons de Cinza” no clube do livro mensal. A experiência faz a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mudar completamente.

Veja o trailer de Do Jeito Que Elas Querem, atração do Cinema Especial na Globo:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da quinta-feira, dia 22 de setembro, exibirá o filme Linda de Morrer, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

A produção nacional é dirigida pela cineasta brasileira Cris D’Amato e estrelada por Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Antonia Morais, Viviane Pasmanter, Susana Vieira, Stella Miranda, Gláucia Rodrigues, George Sauma, Pablo Sanábio, Luiza Thiré e Gloria Pires.

No filme, a cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top