Cinema Especial: Globo exibe o filme ‘Jumanji: Próxima Fase’ nesta quarta (31/08/2022)

Jumanji - Próxima Fase é o filme do Cinema Especial na Globo

Jumanji - Próxima Fase é o filme do Cinema Especial na Globo

A Globo exibe no Cinema Especial desta quarta-feira (31) o filme Jumanji – Próxima Fase. A sessão de filmes das noite de quarta é exibida logo depois da novela Pantanal, às 23h05, de acordo com a programação oficial da emissora.

A produção foi dirigida pelo cineasta Jake Kasdan e foi sucesso de bilheteria quando estreou nos cinemas em 2019. A produção americana é estrelada por Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen Gillan.

Leia também:

Quanto ganham os apresentadores do SBT? Saiba quem é o apresentador mais bem pago da emissora

Patrícia Poeta e Manoel Soares vivem tensão nos bastidores do Encontro, diz colunista

Sinopse e trailer de Jumanji – Próxima Fase, atração do Cinema Especial

Quando retornam ao Jumanji para resgatar um de seus amigos, Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse descobrem que o jogo mudou, e agora nada é como antes. Os jogadores precisarão desbravar regiões desconhecidas e inexploradas para conseguirem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Veja o trailer de Jumanji – Próxima Fase, atração do Cinema Especial na Globo:

Mais filme na Globo

No dia seguinte tem mais filme na Globo. A Sessão da Tarde da quinta-feira, dia 1º de setembro, exibirá o filme O Medalhão, que vai ao ar a partir das 15h30, depois da novela O Cravo e a Rosa.

No filme, Eddie é um policial indomável de Hong Kong que, após um acidente quase fatal envolvendo um medalhão misterioso, é subitamente transformado em um guerreiro imortal com poderes sobre-humanos. Eddie pede a ajuda de sua colega, a agente Nicole, para investigar o segredo do medalhão e enfrentar os guerreiros sobrenaturais malignos que o querem desesperadamente de volta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top