Cinemaço: Globo exibe o filme ‘A Outra Face’ neste domingo (29/05/2022)

A Outra Face é o filme do Cinemaço, da Globo (Imagem: Reprodução)

A Outra Face é o filme do Cinemaço, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo escalou mais um filme cheio de suspense para sua programação. A emissora exibe A Outra Face no Cinemaço, que vai ao ar na madrugada de domingo (29), logo depois do Domingo Maior.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta John Woo. Estão no elenco da produção os atores Joan Allen, Nicolas Cage, Gina Gershon, Alessandro Nivola, Dominique Swain e John Travolta.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022? Saiba toda a verdade

Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

Sinopse e trailer do Cinemaço

Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, vê seu filho ser morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, devido a um acidente, entra em coma profundo.

Assim, Sean Archer, utilizando uma técnica revolucionária, troca de rosto com Castor Troy, para conseguir com o irmão (Alessandro Nivola) deste a localização da bomba. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI Sean Archer.

Veja o trailer de A Outra Face, filme do Cinemaço:

Mais filme na Globo

A Globo exibirá mais um filme de sucesso na tarde de domingo (29). A emissora carioca escalou Need For Speed – O Filme para a Temperatura Máxima, que vai ao ar a partir das 12h30.

Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu.

Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey.

A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Top