Cinemaço: Globo exibe o filme ‘Máquina Mortífera 4’ neste domingo (22/05/2022)

Máquina Mortífera 4 é o filme do Cinemaço, da Globo (Imagem: Reprodução)

Máquina Mortífera 4 é o filme do Cinemaço, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo escalou mais um filme de sucesso para exibir no Cinemaço deste domingo, dia 22 de maio. A emissora carioca escalou Máquina Mortífera 4, que vai ao ar a partir de 01h55, logo depois do Domingo Maior.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Richard Donner. Estão no elenco da produção os atores Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock e Jet Li.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga interrompe Mais Você após prática racista em reality

Fátima Bernardes não vai durar muito tempo no The Voice, diz colunista

Sinopse e trailer do Cinemaço

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está “Tio Benny”, o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos

Veja o trailer de Máquina Mortífera 4:

Mais filme na Globo

E a Globo já começa a semana com bons filmes na programação. A Sessão da Tarde exibe na segunda-feira (23) a comédia Coincidências do Amor. A atração vai ao ar a partir das 15h30, logo depois da novela O Cravo e a Rosa.

A direção do longa-metragem fica por conta da dupla de cineastas Josh Gordon e Will Speck. Estão no elenco da produção os atores Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Victor Pagan e Patrick Wilson.

Kassie Larson é uma mulher madura e bem-sucedida, que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o seu sonho de ser mãe. Mas ela não imagina que o seu melhor amigo, o neurótico Wally, substituiu a amostra do doador durante uma bebedeira. Anos depois, Kassie e seu filho Sebastian encontram Wally, sem imaginar que formam uma verdadeira família.

Top