X
publicidade:

Cissa Guimarães é demitida da Globo após mais de 40 anos

Cissa Guimarães no É de Casa (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O contrato da famosa com a emissora, que durou mais de 40 anos, não foi renovado e ela deixou o comando do É de Casa.

O canal enviou uma nota para o site Notícias da TV através de sua assessoria de imprensa. A empresa afirmou que novos projetos entre as duas partes podem acontecer no futuro, mas sem um contrato nos moldes antigos.

“O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, disse a emissora.

Veja também:

Globo toma decisão polêmica sobre o BBB 22 nas redes sociais

Porchat dá alfinetada na Record durante encontro com Mion

Cissa Guimarães se despede

Na mesma nota, Cissa Guimarães também comemorou as 4 décadas de parceria com a Globo e reiterou que aprendeu muito enquanto foi contratada da emissora. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos”, disse.

“E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história –minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, finalizou.

Enquanto esteve na Globo, Cissa Guimarães atuou em várias novelas do canal. Ela estava no É de Casa como apresentadora desde a estreia do programa, em 2015. Agora, apenas Ana Furtado do elenco original continua presente no matinal.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.