Claudete Troiano quebra regra em programa e causa polêmica - Portal Overtube Claudete Troiano quebra regra em programa e causa polêmica - Portal Overtube

Claudete Troiano quebra regra em programa e causa polêmica

Claudete Troiano é a apresentadora do programa Vou te Contar, da RedeTV! (Reprodução/YouTube)

Claudete Troiano é a apresentadora do programa Vou te Contar, da RedeTV! (Reprodução/YouTube)

A apresentadora Claudete Troiano está de volta à televisão. A famosa estreou na última segunda-feira (5) o programa Vou te Contar, que está sendo exibido nas manhãs da RedeTV!. O matinal não estreou com números animadores de audiência, mas já gerou um burburinho nas redes sociais.

O motivo não foi nada positivo: em um dos momentos da estreia, Claudete acabou desrespeitando todos os protocolos indicados em um momento de pandemia como estamos vivendo. Presença confirmada no grupo de risco por seus 66 anos de idade, a comunicadora surgiu abraçando o empresário Sidney Silveira.

Principal patrocinador da atração e um dos grandes motivos para a existência do programa, que é voltado para as mulheres e exibe muitas receitas e informações a respeito de saúde e celebridades, Sidney também está na faixa etária que aumenta os riscos de problemas graves em caso de uma eventual infecção pelo novo coronavírus.

No vídeo, que foi disponibilizado pela própria RedeTV! no YouTube e você vê no fim desta matéria, é possível ver que Claudete Troiano fica, a princípio, em dúvida se abraça ou não o patrocinador. “Acho que a gente pode? Não pode fazer isso”, disse ela que, apesar de hesitar, acaba se aproximando de Sidney.

Veja também

Em onda de demissões, SBT afasta Marcão do Povo e motivo surpreende

Caio Coppolla surpreende e detona Jair Bolsonaro na CNN Brasil

Vou te Contar tem “data” para sair do ar

O Vou te Contar está no ar há poucos dias, mas já tem data para terminar. A informação é do site TV História, que explica que o programa é, na realidade, infomercial que está garantido na programação apenas até o dia 31 de dezembro.

A explicação é simples: a contratação de Claudete Troiano foi um pedido pessoal de Sidney Oliveira, que é dono de uma empresa farmacêutica. Ele garantiu que voltará a ser um dos maiores anunciantes da RedeTV!. Os resultados do matinal vão definir se ele vai ou não seguir no ar em 2021.

Veja o vídeo:

Top