Cláudia Rodrigues afirma que foi dispensada da Globo por discriminação - Portal Overtube Cláudia Rodrigues afirma que foi dispensada da Globo por discriminação - Portal Overtube

Cláudia Rodrigues afirma que foi dispensada da Globo por discriminação

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Depois de passar por grandes complicações em seu quadro de saúde, pouco a pouco a atriz Cláudia Rodrigues vai se recuperando e retomando a rotina de trabalho. Ela, que estava longe dos palcos desde 2013, voltou a atuar nesta segunda-feira (19).

A artista esteve no 3º Brazilian Comedy Clube, que aconteceu em Curitiba, no Paraná. Cláudia ainda teve uma noite mais do que especial porque atuou ao lado da ilha, Iza Rodrigues. Também trabalharam com ela no espetáculo os atores Diogo Portugal e Pedro Bismarck.

De acordo com a revista Isto É, a atriz manteve o bom humor e fez piada com sua doença. “Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, disse ela, que luta contra a condição há cerca de 19 anos e já enfrentou uma série de problemas.

Antes da apresentação, Cláudia Rodrigues falou com a imprensa e disse que está muito feliz por finalmente voltar aos palcos. Além disso, ainda revelou que tem novos projetos em vista, entre eles uma peça infantil.

Segundo sua amiga e empresária, Adriane Bonato, ela inaugura em outubro um miniauditório que leva seu nome, também em Curitiba. E lá ela vai apresentar o stadup “De Cara com Cláudia Rodrigues”, além da peça infantil “O Menino Repolho”.

Durante a conversa com os jornalista, a artista falou sobre sua demissão da Globo. “Eu fui mandada embora por discriminação”, disse ela, que foi recontratada após uma decisão judicial. “Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, relembrou.

Cláudia trabalhou durante anos na emissora carioca. Por lá, esteve em grandes sucessos como o Zorra Total e a Escolinha do Professor Raimundo. Seu auge no canal, no entanto, veio em 2004, quando protagonizou a série A Diarista.

Top