Cleo e Gloria Pires estarão juntas no remake de Éramos Seis, na Globo - Portal Overtube Cleo e Gloria Pires estarão juntas no remake de Éramos Seis, na Globo - Portal Overtube

Cleo e Gloria Pires estarão juntas no remake de Éramos Seis, na Globo

Cleo e Gloria Pires trabalhariam juntas em Éramos Seis (Reprodução)

Cleo e Gloria Pires trabalhariam juntas em Éramos Seis (Reprodução)

O remake de Éramos Seis tem se tornado uma das produções mais aguardadas da Globo. A trama será a substituta de Órfãos da Terra, que chega à telinha no início do próximo mês.

Glória Pires foi escolhida como a protagonista da história, que é escrita por Angela Chaves. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, esse trabalho tem tudo para ser extremamente especial na carreira da atriz.

Segundo a publicação, ela vai atuar ao lado da filha Cleo na produção do horário das seis. O colunista garante que a participação da atriz é está quase certa na direção da emissora carioca.

Ela deve interpretar a personagem Isabel, única filha mulher do casal Lola (Pires) e Julio (Cássio Gabus Mentes). Ainda não se sabe quais atores interpretarão os outros três filhos da família no folhetim.

Longe das novelas desde que viveu uma das personagens principais de O Outro Lado do Paraíso, Glória tem se mantido afastada da mídia. A ideia foi justamente da Globo, que pretende estrear Éramos Seis já com a garantia do sucesso esperado.

Embora o canal ainda tenha bastante tempo para preparar a novela, sabe-se nos bastidores que o desenvolvimento da produção está bastante adiantado.

Outros nomes em Éramos Seis

A atriz Irene Ravache já foi protagonista da mesma história. Ela foi exibida no SBT em 1994 e fez bastante sucesso na ocasião. Agora, ele retorna à história interpretando tia Emília.

Susana Vieira deixou o elenco da série Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella, para se juntar ao elenco da novela. Sabe-se apenas que ela viverá uma vilã na trama, mas outros detalhes ainda não foram revelados.

Éramos Seis conta a história de Dona Lola, uma bondosa e batalhadora mulher que faz de tudo pela felicidade de sua família. É esposa de Júlio, um vendedor, com quem tem quatro filhos: Carlos, Alfredo, Julinho e Isabel. A obra original cobre cerca de duas décadas, iniciando na década de 1920, no período final da República Velha, e terminando em 1942, durante a II Guerra Mundial, no final do Estado Novo.

Top