CNN Brasil comete gafe e diz que Chico Pinheiro tinha dinheiro na cueca - Portal Overtube CNN Brasil comete gafe e diz que Chico Pinheiro tinha dinheiro na cueca - Portal Overtube

CNN Brasil comete gafe e diz que Chico Pinheiro tinha dinheiro na cueca

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução/GloboPlay)

CNN Brasil cometeu gafe e chamou Chico Rodrigues de Chico Pinheiro (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)
CNN Brasil cometeu gafe e chamou Chico Rodrigues de Chico Pinheiro (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

O assunto do momento envolve o senador Chico Rodrigues, que foi flagrado com dinheiro na cueca durante uma operação da Polícia Federal. O canal CNN Brasil, é claro, deu bastante ênfase ao assunto em sua programação e fez reportagens a respeito.

Chamou a atenção, no entanto, uma gafe cometida pelo canal. O site TV História notou que a emissora errou durante seis minutos o nome do político. No lugar do sobrenome Rodrigues, ele foi chamado de Chico Pinheiro, numa clara confusão com o jornalista da Globo.

Assim que o programa Visão CNN entrou no ar, o erro pôde ser visto na telinha pelos telespectadores. Os apresentadores Evandro Cini e Tainá Falcão e o repórter Cassius Zeilmann falaram o nome correto, mas o GC permaneceu errado.

Em vários momentos, o texto digitado na tarja foi alterado a respeito do tema, mas o nome Chico Pinheiro permaneceu por seis minutos. O acerto veio apenas depois desse tempo, quando Chico Rodrigues apareceu na tela. Em momento algum a emissora se pronunciou a respeito do erro.

Veja também:

Globo toma importante decisão sobre o futuro de A Força do Querer

SBT define o que substitui o Programa da Maísa na programação

Funcionários com coronavírus

Internamente, aliás, a situação na CNN Brasil é complicada. Depois que as apresentadoras Monalisa Perrone e Gabriela Prioli foram diagnosticadas com o novo coronavírus, outros profissionais também foram testados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nada menos que 28 funcionários descobriram que também estavam infectados pela Covid-19. O clima, segundo a publicação, ficou muito pesado porque todos seguem protocolos.

Tudo indica que esses funcionários estão assintomáticos, mas ainda não existem informações a respeito. Gabriela Prioli e Monalisa Perrone não sentiram os sintomas e descobriram a doença por conta dos testes de rotina.

Top