CNN Brasil contrata Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo - Portal Overtube CNN Brasil contrata Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo - Portal Overtube

CNN Brasil contrata Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo

Carla Vilhena quando ainda era contratada da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Carla Vilhena quando ainda era contratada da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

De olho nos profissionais que ainda estão trabalhando na Globo, a CNN Brasil também decidiu contratar uma jornalista que deixou a emissora carioca há alguns anos. Carla Vilhena é a mais nova profissional do canal de notícias.

O anúncio foi feito na manhã de hoje, segunda-feira (26), em uma nota enviada à imprensa. Segundo a publicação, Vilhena estará no mesmo projeto multiplataforma que contará com outros dois novos funcionários.

Márcio Gomes e Gloria Vanique foram anunciados pela CNN Brasil na semana passada e ambos pediram demissão da Globo. O anúncio das duas contratações chamou a atenção e foi um dos assuntos mais comentados entre os críticos de TV.

Veja também:

Gloria Vanique pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil

Márcio Gomes receberá na CNN Brasil salário 3 vezes maior que na Globo

Jornalista se pronuncia

A chegada de Carla Vilhena foi comemorada por Douglas Tavolaro, sócio-fundador do canal de notícias no país. “Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirmou.

Também na nota, a jornalista se pronunciou e demonstrou alegria com a contratação. “Fazer parte do maior canal de Jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O Jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, afirmou

Em sua conta oficial no Instagram, a CNN Brasil publicou uma foto de Carla e falou da contratação. “A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV”, afirma.

“Carla fez história na Rede Globo, onde trabalhou durante 24 anos e apresentou os principais produtos jornalísticos da TV. Esteve à frente de Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, entre outros”, concluiu a publicação.

Top