CNN Brasil contrata mais um repórter da Globo; apresentador do JN recusa convite - Portal Overtube CNN Brasil contrata mais um repórter da Globo; apresentador do JN recusa convite - Portal Overtube

CNN Brasil contrata mais um repórter da Globo; apresentador do JN recusa convite

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)

Faltando pouco tempo para sua tão esperada chegada na TV paga brasileira, a CNN Brasil acaba de contratar mais um profissional oriundo na Globo. É possível notar que o alvo preferido do novo canal é justamente a emissora dos Marinho, de onde muitos profissionais saíram.

Agora foi a vez de Diego Sarza deixar o Grupo. Essa informação foi revelada pelo site RD1, que afirma que ele pediu seu desligamento para trabalhar como repórter na emissora de notícias. Ele trabalhava na reportagem do canal aberto e da GloboNews, além de ancorar o GloboNews – Edição da Meia-Noite em algumas ocasiões.

A CNN Brasil também tentou contratar o jornalista Márcio Bonfim. Com um futuro bastante promissor na Globo, ele acabou ficando mais conhecido ao ser escolhido como um dos âncoras do Jornal Nacional durante as comemorações de 50 anos.

O sucesso de sua apresentação foi tão grande que ele foi convidado para ser o principal substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico. E assim seguirá, já que Bonfim não aceitou a proposta da concorrente e seguirá na casa.

Segundo o RD1, a ideia da emissora de notícias seria colocá-lo como apresentador de seus jornais matutinos. Seria um exemplo parecido com o de Taís Lopes, que se demitiu da TV Verdes Mares (afiliada do canal carioca no Ceará). O profissional, no entanto, recusou a oferta.

CNN Brasil contrata mais dois profissionais da GloboNews e do SBT

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)
CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil chegará à TV paga no próximo mês de março. Enquanto a data vai se aproximando, o canal vai fazendo novas aquisições. Vários nomes já foram tirados da concorrência e agora foi a vez de dois funcionários, um da GloboNews e outro do SBT. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top