CNN Brasil: Fake news de Alexandre Garcia fez Rafael Colombo pedir pra sair, diz site - Portal Overtube CNN Brasil: Fake news de Alexandre Garcia fez Rafael Colombo pedir pra sair, diz site - Portal Overtube

CNN Brasil: Fake news de Alexandre Garcia fez Rafael Colombo pedir pra sair, diz site

Rafael Colombo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

Rafael Colombo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

O apresentador Rafael Colombo já não é mais o mediador do quadro Liberdade de Opinião, do canal CNN Brasil. Partiu dele a ideia de deixar a atração, que está no ar há cerca de um ano.

De acordo com informações do site NaTelinha, o pedido de Colombo veio por ele não se sentir confortável em mediar o debate com o jornalista Alexandre Garcia, que faz algumas análises consideradas duvidosas.

No último final de semana, o jornal O Globo revelou que Garcia lidera uma lista elaborada pelo Google com os vídeos que mais lucraram com notícias falsas durante a pandemia. O famoso teria ganhado quase R$ 70 mil com com audiência e publicidade.

Veja também:

Globo antecipa fim de contrato e Faustão não volta ao Domingão

Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima

Colombo pediu pra sair

Segundo a publicação, o estopim para que Rafael Colombo pedisse para deixar o quadro foi justamente essa revelação. Fontes da redação da CNN brasil garantem que essa não foi a primeira vez que o jornalista pediu para deixar o quadro.

Embora tenha saído do Liberdade de Opinião, ele continua no comando do CNN Novo Dia ao lado de Elisa Veeck. Ela, por sua vez, passou a ancorar o quadro, que conta também com as participações de Sidney Rezende.

A justificativa de Colombo não foi a discordância dele com as opiniões de Alexandre, mas sua insistência em negar os fatos. A CNN Brasil foi procurada e afirmou que o jornalista deixou o quadro por mudanças que virão em breve.

Sem dar mais detalhes, a emissora explicou que ainda não pode antecipar o que vem por aí, mas garante que não serão cortes. “Haverá principalmente contratações e realocações. Há talentos fora do ar que serão aproveitados”, afirmou ao NaTelinha.

Top