CNN Brasil faz proposta e tenta tirar Andréia Sadi da Globo - Portal Overtube CNN Brasil faz proposta e tenta tirar Andréia Sadi da Globo - Portal Overtube

CNN Brasil faz proposta e tenta tirar Andréia Sadi da Globo

A jornalista Andreia Sadi (Reprodução)

A jornalista Andreia Sadi (Reprodução)

Uma das jornalistas mais prestigiadas do Grupo Globo nos últimos anos, Andréia Sadi se tornou o sonho de consumo da CNN Brasil. A emissora da TV paga está muito interessada em garantir o passe da profissional.

Quem deu a informação foi o site Notícias da TV, que apurou que a CNN tem uma proposta bastante interessante para Sadi, que inclui colocá-la em um formato que seja a sua cara e sua marca registrada.

Assim como acontece na GloboNews e na própria Globo, a ideia é trazer muita apuração ao vivo e notícias inéditas de bastidores. Por enquanto, no entanto, a sondagem é inicial e não houve uma negociação mais avançada.

Veja também:

Repórter troca o nome de Datena ao vivo e ele fica constrangido

Sem saber que estava ao vivo, Chico Pinheiro constrange Rodrigo Bocardi na Globo

Por trás da CNN Brasil

A publicação informa que a ideia de contratar Andréia Sadi veio de Renata Affonso, nova CEO da CNN Brasil. Contratada recentemente, a profissional ainda tenta deixar o formato da grade no seu jeito.

De olho nas próximas eleições, Renata já tem em mente outros nomes que possam trazer força para a cobertura das próximas Eleições, que acontecem em outubro do ano que vem e com certeza serão movimentadas.

A CNN Brasil não se manifestou sobre a sondagem até o momento. Por sua vez, a Globo ofereceu alguns projetos para Andréia Sadi para sua volta ao trabalho. Ela está de licença-maternidade e retorna na segunda-feira (25).

Top