CNN Brasil finalmente divulga sua data de lançamento; descubra! - Portal Overtube CNN Brasil finalmente divulga sua data de lançamento; descubra! - Portal Overtube

CNN Brasil finalmente divulga sua data de lançamento; descubra!

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

O suspense foi grande! Faz exatamente um ano que foi anunciada a CNN Brasil e muitas coisas já aconteceram nos bastidores do canal, tudo isso sem a confirmação da data de estreia. Ela finalmente chegou e os telespectadores da TV paga já podem marcar na agenda.

Uma das agências de notícias mais famosas do mundo, a versão brasileira estreia no próximo dia 9 de maço, uma segunda-feira. O anúncio foi feito em um comunicado enviado nesta terça-feira (14) para a imprensa.

A princípio, o canal será apresentado para jornalistas, publicitários, anunciantes e autoridades em um evento que acontecerá em São Paulo. Não foi especificado se ele entra no ar no dia seguinte, mas provavelmente é isso que acontecerá.

“Na ocasião, a CNN vai revelar os detalhes de sua operação no país, o projeto editorial, os programas, telejornais, grade de programação e muitas outras novidades”, diz a nota, que afirma que o lançamento terá a presença de todos os apresentadores, comentaristas e repórteres.

+TELEVISÃO

Leo Dias se irrita e reclama do SBT

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Por falar em Leo Dias, ele se envolveu recentemente em uma nova polêmica. Questionado por um seguidor, o jornalista acabou fazendo uma reclamação indireta do SBT, emissora em que trabalhava até o final do ano passado. Confira!

CNN Brasil contrata jornalista da Globo

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)
Douglas Tavolaro é o “chefão” da CNN Brasil (Reprodução)

Por falar na TV paga, o canal CNN Brasil está prestes a chegar à programação e segue investindo em profissionais da concorrência. Principal alvo, a Globo teve mais uma baixa com um repórter que pediu seu desligamento. Um apresentador também foi convidado, mas recusou. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top